quarta-feira, 2 de junho de 2010

Em meio a Natureza

Hoje em dia a Biologia está presente em todos os monentos de nossas vidas, apesar, de a natureza estar cada ves mais escassa ela ainda está lá, quando vamos ao campo por exemplo, estamos vivendo em um meio biologico, árvores, plantas, animais e todos os seres vivos em si, apesar, de o homem estar cada vez mais evoluido, ele depende da natureza, porque ele devasta árvores, faz queimadas e destroi o meio verde, contribuindo assim para a degradação, usando animais como frutos para o dinheiro e bem estar.
Tudo que era campo virou cidade, tudo o que era materia está em uma ligeira tranformação para bens materiais, tudo que era paz virou uma sociedade egoista, pensando muito presente, e esquecendo o futuro, ou será que as pessoas que poluem também pensam no futuro, mais acha o dinheiro mais importante que ar puro ?, o homem não se dá conta do mal que está fazendo para a natureza.
Se formos pensarmos sobre o lado bom, veremos que e biologia junto com o homem, esta trazendo beneficios, como remédios que contém componentes retirados da natureza. Rapidamente precisamos achar uma forma de o homem(ser humano) pense no desgaste da terra, que tal vez não possamos sentir agora, mas quem sabe nas gerações futuras?. Se você falar que o desgaste está acontecendo com o mundo onde já ocorre com massas de poluição e maus tratos á natureza, imagine daqui a uns 20 !, ou menos. Reflita e faça sua parte.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.