segunda-feira, 31 de maio de 2010

Passado, Presente ou Futuro ?

Estamos vivendo em uma sociedade aberta, onde conflitos e repercuções estão sempre presentes. Racismo e preconceito estão sendo muito comentados, mas isso deveria ter ficado no passado. Lá atrás no tempo de nossos avós, será que o mundo era mesmo assim, do jeito que está?, claro, que a tecnologia não estão tão desenvolvida como está hoje, mas será que eles trocariam seus anos 50 por 2010?, pensa sobre isso!, obviamente que não estou falando em trocar em termos de idade, mas sim de um ''molde'' da época que estamos vivendo. Tudo mudou, tudo está mudando e tudo mudará, pois será que um olho escuro muitas das vezes não vê melhor ?. Bem tentamos representar em forma de um pequeno texto o mundo que estamos vivendo e suas três fases comentadas anteriormente, e eu pergunto a mim mesmo !, o que eu estou fazendo para tornar esse mundo melhor, porque é das pequenas ações que se começa. Reflita sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.